segunda-feira, 18 de maio de 2009

PERFIL DOS ALUNOS DO MUNICIPIO DE CARACOL

Após diagnóstico, podemos afirmar que os alunos da escola municipal João José Leite da silva do sexto e sétimo ano do ensino fundamental apresentam dificuldade em diferenciar gêneros e tipos textuais.E apresentam baixo rendimento em produção textual. Os alunos do oitavo e nono ano apresentam dificuldades em coerência e coesão e erros de ortografias.As notas desses alunos apresentam da seguinte forma:sexto ano A;média três alunos,abaixo da média quatorze alunos e acima da média quatro alunos.Sexto ano B; três alunos na média,um alunos abaixo da média e vinte alunos acima da média.Sexto ano C; três alunos na média,vinte alunos abaixo da média e sete acima da média .
Alunos do Sétimo ano A;dez na média,quatro abaixo da média, vinte acima da média.Sétimo B; dois alunos na média,onze abaixo da média e sete acima da média.Sétimo C;cinco alunos na média,oito alunos abaixo da média e sete acima da média.
Alunos do Oitavo ano A;quatro alunos na média,um alunos abaixo da média e vinte alunos e quatro acima da média.
Alunos do Nono ano A; dois alunos na média,três alunos abaixo da média e quinze alunos acima da média.
Os alunos da escola estadual Dr. Rubens de Castro Pinto :sexto ano A onze alunos abaixo da média, dois alunos na média e doze alunos acima da média.Sétimo ano A;seis alunos abaixo da média ,sete alunos na média e onze alunos acima da média.Oitavo ano A;onze alunos abaixo da média,oito alunos na média e dez alunos acima da média.
Alunos da escola Municipal Inácio Silvestre Monteiro : Sexto ano A; um aluno na média, quatro alunos abaixo da média e dezesete alunos acima da média;Sétimo ano A: um aluno na média,cinco alunos abaixo da média e onze alunos acima da média;Oitavo ano; dois alunos na média, três alunos abaixo da média e vinte e dois alunos acima da média; Nono ano A: um alunos na média, nenhum aluno abaixo da média e dezenovealunos acima da média.

Um comentário:

  1. Muito bem garota! Alguma dúvida, angústia? Entre em contato, ok?

    ResponderExcluir